A minha opinião sobre o PASTOR ALEMÃO (segunda parte)


Link do vídeo no Youtube
No último vídeo que eu fiz eu falei sobre o Cão de pastor Alemão. Eu já disse antes que não gosto de falar sobre raças porque os criadores se ofendem com qualquer crítica que se faça, e dessa vez não foi diferente.   Apesar de gostar muito do Pastor Alemão, eu falei no vídeo que na atualidade eu recomendo Pastores de linhagens de trabalho, já que as linhagens de estrutura tem apresentado uma série de problemas relacionados a saúde.  

Nesse segundo vídeo eu vou falar de um problema específico relacionado a essas linhagens, para justificar minha opinião e demonstrar que minhas críticas não são gratuitas.

Criado por Jairo Teixeira: A minha opinião sobre o PASTOR ALEMÃO (segunda parte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha opinião sobre o PASTOR BELGA MALINOIS

Tudo sobre o American Pit Bull Terrier (com Richard F. Stratton)

Jairo Teixeira mostra nova ninhada de PIT BULLS TRADICIONAIS