A minha opinião sobre o ROTTWEILER (+ figuração)


Link do vídeo no Youtube
O Rottweiler é uma raça pela qual eu tenho uma profunda admiração. Um animal rústico, potente, extremamente ágil para o seu tamanho e peso, dotado de uma mordedura possante que combinada com um alto grau de territorialidade e uma aparência intimidante , o coloca como um dos melhores cães de guarda de perímetro que existe.  

O único porém em relação a raça é sua característica extremamente dominante, algo que na minha opinião o torna desaconselhável para um cão de família. Seu altíssimo "Rank Drive" faz com que esteja constantemente testando todos a sua volta. Definitivamente não é um cão para pessoas sem experiência .

Criado por Jairo Teixeira: A minha opinião sobre o ROTTWEILER (+ figuração)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha opinião sobre o PASTOR BELGA MALINOIS

Tudo sobre o American Pit Bull Terrier (com Richard F. Stratton)

Jairo Teixeira mostra nova ninhada de PIT BULLS TRADICIONAIS