Jairo Teixeira mostra seus Filas Brasileiros


Link do vídeo no Youtube
No último vídeo que eu fiz eu contei com a participação do meu aluno Mauricio Rodrigues.   Como o vídeo ficou longo não deu para mostrar os cães da raça Fila Brasileiro que vieram para mim.  

Hoje fiz esse vídeo rápido apenas para mostrar os animais e falar um pouco sobre as minhas primeiras impressões e expectativas em relação ao projeto de resgate e preservação do O.F.B.

Produzido por Jairo Teixeira: Jairo Teixeira mostra seus Filas Brasileiros

Comentários

  1. Muito legal esses cães, gostei muito da cadela hehe! O filhote continua com você? Deu certo o adestramento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha opinião sobre o PASTOR BELGA MALINOIS

Tudo sobre o American Pit Bull Terrier (com Richard F. Stratton)

Jairo Teixeira mostra nova ninhada de PIT BULLS TRADICIONAIS