Treinando meu CÃO para proteger o CARRO


Link do vídeo no Youtube

Eu tenho falado algumas vezes nos meus vídeos que sempre gostei de levar meus cães no carro para minha segurança, especialmente a noite.
A presença de um cão no carro é o suficiente para desencorajar algum oportunista que queira de assalto tomar meu dinheiro, relógio, celular, ou até o veículo.
O ladrão, por regra, sempre procura uma "presa fácil" e obviamente nesse caso a dificuldade aumenta consideravelmente.
Nesse vídeo estou iniciando, despertando o meu cão "Jack" (11 meses) para essa realidade.

Criado por Jairo Teixeira: Treinando meu CÃO para proteger o CARRO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A minha opinião sobre o PASTOR BELGA MALINOIS

Tudo sobre o American Pit Bull Terrier (com Richard F. Stratton)

Jairo Teixeira mostra nova ninhada de PIT BULLS TRADICIONAIS